domingo, 8 de abril de 2012

Usando frames ou molduras de fotos.

Vi no meu grupo Artesanato e Amigas falando sobre como usar frames ou molduras para fazer montagens de fotos. Eu uso muito isso para fazer as fotos aqui em casa.
Assim vou tentar fazer um PAP aqui.
Qualquer dúvida me escreva: szamar@gmail.com

Primeiro use as imagens, tipo estas AQUI.
Vcs podem procurar por FRAMES ou mesmo por
MOLDURAS
Eu uso  o programa Microsoft PowerPoint.
Acho mto mais fácil e não precisa baixar, pois ja vem no pc.


 
Eu faço assim:
1 - abro o powerpoint, clico em cima da linha e deleto os dois quadros.

 2 - Vou no site da imagem, seleciono, copio e colo no PP e ajeito o tamanho para ocupar toda a folha branca.

 3 - Vou em Inserir - Imagem - Do arquivo, escolho a foto.

4 - Ajeito o tamanho certo da foto para caber no espaço branco da moldura. Sempre deixo um pouquinho maior que esse espaço.

5 - Clico com o botão direito em cima da moldura e vou em Ordem - Enviar para frente

 6 - Depois de pronto, seleciono toda a imagem e salvo como JPG.
Pronto!
Espero ter ajudado.
Se der, mande sua fotinha pronta pra mim.
Bjos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers