quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Coisas de Natal

Eu sei que estamos em Outubro ainda, mais se você parar para olhar já tem Panetone nos mercados.
Então pensei por que não colocar algumas coisinhas de Natal aqui no blog?
Acredito ter pessoas que gostam de planejar a deco desde cedo. 
Minha MÃE armava a árvore no dia 6 de Dezembro, nem antes nem depois. E assim desmontava em 6 de Janeiro, também nem antes nem depois.
Ano passado montei minha primeira árvore. 
Sem ela por perto.
Comprei tantas coisas num 1,99.
Meu marido quase enfartou quando viu o quanto gastei, rsrsrsrsr.
Mas a casa ficou linda.
A casa da minha Cunhada Mônica fazia um certo tempo que também não era enfeitada, pelo mesmo motivo que o meu.
Mas creio que este ano vamos enfeitar a casa de novo, mas com mais coisas, mais luzes.
Por isso desejo a vocês meus amigos uma 
Feliz Deco Natalina, desde já, é claro.

Um comentário:

  1. Sabe que eu AM♥ esta época de natal? Montar árvore, pendurar os enfeites, ano passado tive a ajuda da Flor FeFê, ela ficou deslumbrada... quando sua casa estiver decorada me convida pra ver tá?? Bjs!

    ResponderExcluir

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers