sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sacos para verduras






 
Estamos sempre à procura de melhor e mais pura forma de armazenar coisas como batatas e cebolas. Há caixas de armazenamento mas ás vezes é tão impossoal, e nós raramente vemos algo novo. Eu encontrei estes que mantêm os vegetais em sacos pendurados.


Estes sacos vêm em três tamanhos, e são projetados para serem pendurados na parede ou na despensa. Cada saco é feito de algodão e linho, e são laváveis máquina. Eles têm cada uma abertura de cordão na parte superior, para colocar os vegetais, e outro na parte inferior, para deixar você tirar de dentro.


Eu realmente gosto do design destes sacos. Mantêm os legumes no escuro, que ajuda a prevenir as cebolas e as batatas de brotação, e também uma boa aparência do lado de fora. Eu amo as cores brilhantes, e eles ainda têm pequenos detalhes como uma cebola, batata, alho ou costuradas na parte externa.O saco de batata aguenta 8 quilos, o saco de cebola 4, e o saco de alho 2 quilos. Eu também gosto de como você poderia simplesmente tê-los, vazio, à mercearia ou mercado e enchê-los até lá, ignorando completamente um saco plástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers