sexta-feira, 2 de julho de 2010

COMO COMEMORAR BODAS DE PAPEL
Sugestão para reunião informal, apenas com a presença dos padrinhos e amigos mais próximos.
Montem uma mesa de frios onde os próprios convidados se servem de pães, patês diversos, queijos, frutas, etc. Esse tipo de reunião é perfeito para reunir gente jovem e, como não haverá muita formalidade, vocês ficarão livres para circular e conversar com todos os convidados.
Para utilizar o tema "bodas de papel", decorem o ambiente com móbiles de origami feitos com papéis coloridos. Se quiserem fazer convites impressos, podem ser pequenos, coloridos e seguir a mesma linha da decoração da festa.

MONTANDO UM ÁLBUM DE ANIVERSÁRIO
Comecem com fotos do noivado, do casamento e, a cada aniversário, adicionem ao álbum fotos que mostram as transformações na vida de vocês. Vocês no novo apartamento em que estão morando, com os novos bichos de estimação, com os filhos, praticando um novo esporte, com os novos amigos, nos lugares que descobriram e adoraram, etc.
Fotos impressas e guardadas em um álbum não se perdem como as digitais esquecidas em pastas de computador. Vocês e seus filhos irão adorar folhear este álbum que será uma recordação maravilhosa para toda a família!

PRESENTE DE BODAS DE PÉROLA PARA HOMENS
Faço bodas de pérola no próximo dia 30/12 e receberei um anel de pérolas. Queria retribuir dando algo a meu marido, o que posso dar simbolizando a data?
Como certamente um homem não terá o que fazer com algo feito de pérolas ou algo que tenha uma pérola, você pode escolher um outro presente que não esteja diretamente relacionado à boda.
Baseando-se na profissão dele ou dos passatempos preferidos, você certamente encontrará algo significativo e de bom gosto que o agrade.

Um comentário:

  1. Se o homem tem o habito de usar gravata, vc pode dar um prendedor de gravata com uma pérola. bjks, Sil Bordadeira

    ResponderExcluir

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers