quinta-feira, 15 de julho de 2010

Café com Almodóvar


Bom, eu sou suspeita para falar de xícaras, pois são uma das minhas paixões. Se o Beto não me segura compro várias de uma vez só.
Então, como sempre, fuçando por ai achei esta reportagem.
Estou louca por elas.
Com estampas de pôsteres de filmes do diretor espanhol Pedro Almodóvar, as xícaras de café fazem parte da linha ‘”Art Collection” da marca italiana Illy, que já teve como tema, entre outros, o trabalho do designer belga Jan Fabre e as fotos do brasileiro Sebastião Salgado.
A coleção do Almodóvar retrata seis filmes de sua carreira – Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos (1987), Ata-me! (1989), De Salto Alto (1991), Má Educação (2003) e Volver (2006) – e tem os desenhos assinados pelo designer argentino Juan Gatti, responsável também pelos pôsteres originais das obras.
As xícaras são vendidas juntas e estão disponíveis nos tamanhos “cappuccino” e “expresso”. Infelizmente, estão em falta na Espressamente Illy, única cafeteria da marca no Brasil (Shopping Cidade Jardim – Avenida Magalhães de Castro, 12000, São Paulo, Tel.:11 3552-3132‎). Mas a gente torce para que tenha logo para podermos adquirir as nossas. Se você não quiser esperar, dá para comprar pela internet no site americano da Illy:  o jogo de seis peças para cappuccino sai US$ 175, o par para cappuccino custa US$ 70 e o par para expresso vale US$ 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PitaPata - Personal picturePitaPata Dog tickers